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Capacitação

Capacitação de Excelência no Atendimento para 3 tipos de equipes: - Equipes Balcão (recepções, PA, Internação, Consultórios e SADT) - Equipes de Apoio (copeiras, auxiliares de higiene, manobristas, camareiras, etc) - Equipes Assistenciais (equipes de enfermagem, fisioterapeuta, fonoaudiologia, corpo clínico e etc).

Quanto à consultoria, nosso portfolio é bem amplo: 

Consultorias:

·         
Implantação do Setor de Hotelaria Hospitalar [front office] (serviços de Recepção, Internação Eletiva, Segurança Patrimonial, Serviço de Nutrição e Dietética, Estacionamento).


   Implantação do Setor de Hotelaria Hospitalar [back office] (serviços de Higiene Hospitalar, Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Lavanderia e Rouparia).

·         Cliente Oculto (por meio de um check list, avaliamos todos os processos (tracer do cliente) simulando uma internação, apoiado internamente pelo contratante nas áreas a serem testadas, apoiados por um médico (normalmente o Diretor Clínico) que nos encaminha para uma internação hospitalar). 

Implantação de Serviços de Luxo para Clientes VIPs  (implantação e capacitação das equipes) e implantação dos Serviços de Concierge. Neste apoiamos no desenvolvimento do conceito de hospitalidade, serviços de concierge visando o atendimento de um cliente diferenciado. Para tanto estabelece novos processos de acolhimento, alimentação e serviços aos clientes. Por meio do concierge cria-se a figura de um facilitador para aprimorar o relacionamento com o cliente, oferecendo uma gama de novos serviços.       



Construção de um Manual de Boas Práticas

Refere-se ao apoio na elaboração das premissas, conforme a política de atendimento ao Cliente a ser estabelecida. Definição de diretrizes junto às áreas para elaboração de scripts para os diversos setores que atendem ao cliente. Recomendamos que a mesma seja institucional.